18 de abril de 2024

Brigas e vigilância de Zilu: como é o namoro de Wanessa e Dado

Fontes revelaram ao jornal Extra que a cantora foi para o confinamento disposta a repensar o relacionamento por conta de desentendimentos

Instagram/Reprodução

Apesar de citar o namorado no BBB24, antes de ser expulsa por agredir Davi, Wanessa não estava com o relacionamento às mil maravilhas quando entrou na casa mais vigiada do país. Segundo o jornal Extra, a cantora e Dado Dolabella estavam brigando muito e ela teria pedido um tempo para repensar o namoro.

“O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa”, garantiu uma fonte do impresso.

De acordo com essa pessoa, que é ligada aos pombinho, foram os moradores do Condomínio Alphaville, em São Paulo, onde fica a mansão de Zilu, que alertaram para os desentendimentos constantes.

“A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado”, garantiu o informante, antes de completar:

“Se for parar para pensar é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra”, confidencia uma amiga de Zilu, que afirmou: “A bem da verdade, Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa”.

E foi o tempo pedido pela filha antes do confinamento que teria motivado o comentário de Zilu em um perfil de fofoca, afirmando que o ator e a cantora não estariam mais juntos: “Ela não está com Dado, e tudo o que ele fala na internet é em benefício dele. Ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias, obrigada”, afirmou a mãe de Wanessa.

Ainda de acordo com o jornal, Wanessa passou a primeira noite após sua expulsão longe de Dado Dolabella, apenas acompanhada da mãe, da irmã, os sobrinhos e dos dois filhos. A cantora foi levada de volta para casa por um jatinho alugado pela mãe.

A expulsão

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24, no último sábado (2/3). Ela foi chamada ao confessionário, horas após Davi afirmar ter sido agredido pela cantora. Depois de cerca de 10 minutos, a produção pediu que os participantes entregassem os pertences da artista.

“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

Tudo começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.

“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre o situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.

E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost