21 de abril de 2024

Davi pede expulsão de Wanessa após suposta agressão no BBB24

O motorista de aplicativo foi acordado com um “tapa” nas pernas, não gostou da situação e chegou a ir no confessionário falar com a produção

A festa da noite desta sexta-feira (1º/3) está rendendo uma discussão daquelas após um momento entre Wanessa Camargo e Davi no BBB24. O motorista de aplicativo foi acordado com um suposto tapa dado pela cantora em suas pernas, enquanto estava dançando em um dos quartos da casa.

Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, Davi não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu e chegou a acusar Wanessa de agressão nesta manhã (2/3).

“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

O motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir até o confessionário. Após a situação, ele contou para Matteus o ocorrido. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano.

No X, antigo Twitter, a tag “Wanessa expulsa” já está entre os assuntos mais comentados do momento. A reação de Davi, no entanto, dividiu internautas.

“Há poucos dias, vimos aqui fora o caso do branco que agrediu um preto, mas quem a polícia levou? O preto! Se fosse o Davi bêbado batendo na Wanessa enquanto ela dormia, vocês estariam pedindo até polícia pra tirar ele de lá”, escreveu uma usuária da rede. “Ela não é inocente, fez de propósito, mas que o Davi está exagerando, está”, disse outra.

Assista o momento da suposta agressão abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost