20 de abril de 2024

Dupla em moto foge após atirar em pedreiro e servente que estavam em bicicleta

Um homem que estava na garupa de uma foto desceu e efetuou diversos disparos em direção as vítimas

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (26), na entrada do bairro Rosalinda, Segundo Distrito de Rio Branco (AC). Segundo informações obtidas, um pedreiro identificado como Francisco dos Santos Silva, de 31 anos, e seu ajudante identificado como Raimundo Veiga, de 49 anos, estavam em uma bicicleta com destino a uma obra onde os dois trabalham.

Quando repentinamente, uma dupla em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha se aproximou e o homem que estava na garupa desceu e efetuou diversos disparos em direção as vítimas. Após a ação criminosa a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Os pedreiros foram baleados na perna/Foto: ContilNet

Populares que passavam ligaram para o Samu e uma viatura de suporte básico foi enviada para dar atendimento na ocorrência. Rapidamente os socorristas chegaram, prestaram todo socorro necessário e encaminharam os pedreiros para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

O Samu fez os primeiros socorros às vítimas/Foto: ContilNet

Francisco dos Santos foi alvejado com tiro que atingiu a perna esquerda, já seu companheiro Raimundo, foi atingido na perna direita e ambos foram entregues em estado de saúde estável, no setor de trauma do PS, e deveram passar por novos exames. A Polícia Civil por meio da DHPP deverá investigar o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost