Ex-mulher de Lucas Buda, Camila Moura confirma divórcio após o BBB24

Através de sua assessoria jurídica, representada pela advogada Adélia Soares, a professora afirmou que já está decidida. Confira!

Lucas Buda, de fato, será um homem solteiro quando sair do BBB24. A ex-mulher, Camila Moura, confirmou que vai pedir o divórcio e terminar o casamento de 15 anos com o capoeirista. Através de sua assessoria jurídica, representada pela advogada Adélia Soares, a professora deu mais informação sobre as decisões que irá tomar com relação ao ex-marido.

“Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel”, disse Adélia. Ela ainda relatou que a família de Buda está processando a, agora, influenciadora, que detinha uma procuração para responder pelo ex-companheiro. “Ela recebeu uma notificação extrajudicial, sim. Ela é a procuradora do Lucas. Ele a deixou assim ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele”, ressaltou.

Instagram/Reprodução

Porém, após o anúncio da separação, a moça deixou de ser responsável pelas contas digitais e e-mails de Lucas: “Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele”.

Sobre a ação, a advogada garantiu que o problema não são as atitudes de Moura. “Os comentários [na internet] são em relação à postura do Lucas lá dentro, não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação”, defendeu e lembrou em seguida: “Quando a pessoa se propõe a participar de um reality show já tem que contar com a possibilidade de cancelamento, linchamento virtual, isso não é nenhuma novidade”.

Camila já conta com mais de 3 milhões de seguidores e, por conta do crescimento na web, rumores de que teria que dividir os cachês das publicidades com o BBB começaram a circular. “Difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet”, detalhou Soares.

Recentemente, o melhor amigo de Lucas Buda e padrinho de casamento do ex-casal, Pedro Antonio Vieira, comentou sobre os dois: “A Camila, enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso”.

A treta começou depois de Lucas Buda flertar com Pitel e contar que estava se sentindo balançado com a moça. Em seguida, Camila Moura apareceu na web excluindo as fotos do casal e de malas prontas, afirmando que já se sentia separada do ex-cônjuge e subindo a hashtag #paunocudobuda.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost