Michelle Melo promove ação informativa sobre epilepsia no calçadão do Terminal Urbano

A deputada Michelle Melo está compondo a Frente Parlamentar Interestadual em Defesa dos Direitos das Pessoas com Epilepsia

No intuito de informar e evidenciar a importância do Março Roxo, mês de mobilização e conscientização sobre a epilepsia a deputada Dra. Michelle Melo realizou na manhã desta quarta-feira (27), junto com a sua equipe de gabinete uma ação informativa no calçadão do Terminal Urbano.

Deputada Michelle levou informação para a população/Foto: Ascom

A deputada Michelle Melo está compondo a Frente Parlamentar Interestadual em Defesa dos Direitos das Pessoas com Epilepsia, representando a Aleac, na gestão 2024, da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

O grupo tem como objetivo ampliar a discursão sobre o tema e elevá-lo ao âmbito nacional, aprovar novas leis estaduais em apoio às pessoas com epilepsia e desenvolver ações de combate ao preconceito.

Michelle junto com a sua equipe de gabinete uma ação informativa no calçadão do Terminal Urbano/Foto: Ascom

A comerciante Samara Souza, ressaltou a importância da ação e como a iniciativa pode ajudar a salvar vidas. “Tenho um irmão com epilepsia e sei das dificuldades que ele passa em cada crise. A informação pode ser uma grande aliada e sem dúvidas pode salvar vidas. Quero parabenizar a deputada Michelle, por essa ação alusiva ao Março Roxo”, disse a comerciante.

Março é o mês voltado para a conscientização sobre a epilepsia/Foto: Ascom

A deputa Michelle Melo falou sobre o mês de mobilização e conscientização sobre a epilepsia. “Esse é um mês de fundamental importância para essa campanha no intuito de buscarmos apoio e promover a divulgação correta das informações. Precisamos conhecer para poder tratar e mais que tudo, estamos pedindo ao Estado, uma melhor visão para essas pessoas e seus familiares para que eles tenham uma melhor qualidade de atendimento”, finalizou a paramentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost