29 de maio de 2024

Operação na fronteira resulta na prisão de suspeitos envolvidos em sequestros e tráfico

Objetivo era desmantelar atividades criminosas e reprimir o tráfico de drogas na área

As Delegacias de Epitaciolândia e Brasiléia, em colaboração com a Polícia Penal, Militar e CP Cães, conduziram uma operação coordenada para executar mandados de busca e prisão na regional do Alto Acre, na manhã desta quarta-feira (27).

Arma e munições apreendidas/Foto: ContilNet

As investigações desta operação foram iniciadas após o registro de um crime de sequestro e cárcere privado envolvendo duas adolescentes. Durante a operação foram apreendidos um revólver, munições e entorpecentes. Dois criminosos foram presos em flagrante, além de outros quatro que tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos.

O Delegado de Polícia Civil Eustáquio Nomerg Ferreira reiterou o compromisso da polícia com a ordem pública e a justiça, enfatizando a importância da participação da comunidade na prevenção e no combate ao crime, por meio de denúncias e informações relevantes.

Os desdobramentos das investigações serão divulgados pelas autoridades competentes à medida que os trabalhos avançarem. A eficácia da ação policial e o compromisso das autoridades garantem a proteção da segurança pública e combatem o crime na região.

VEJA FOTOS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost