22 de abril de 2024

Polícia identifica corpo encontrado às margens da BR-317 no interior do Acre

Ele foi visto pela última vez na quinta-feira (29)

Corpo de homem encontrado às margens da BR-317, no interior do Acre, é identificado pela polícia como sendo de Mauro Valdecir dos Santos, 60 anos, conhecido como Zé do Terçado. O corpo foi descoberto nesta segunda-feira (04) em estado avançado de decomposição, próximo ao município de Capixaba.

Segundo informações obtidas, o idoso foi visto pela última vez na quinta-feira (29), saindo do “Borrachinha”, na entrada da usina, já próximo ao município de Capixaba. Familiares e amigos começaram a divulgar uma foto nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o idoso que havia desaparecido.

Foto: redes sociais

Após ser encontrado ao lado de sua moto, em uma área de mata às margens da BR-317, a polícia foi informada. Imediatamente, peritos criminais foram ao local e realizaram todos os procedimentos. Segundo o Perito Criminal Harley, é difícil afirmar a causa da morte no momento, pois o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Contudo, ao analisar a cena e as circunstâncias de como ele foi encontrado, tudo leva a crer que Mauro teve alguma complicação de saúde e perdeu o controle da motocicleta, passando reto na pista e caindo no meio do mato.

Após a perícia ser realizada, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital para exames cadavéricos mais detalhados e, posteriormente, liberado para a família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost