Programas de rádio prometem atrair centenas de pessoas à Chácara do Dirley neste domingo

Evento promete muito forró, diversão e surpresas

Na tarde deste domingo (17), a Chácara do Dirley será palco de uma festa memorável, marcando o aniversário do programa Radar 104, apresentado por Aldejane Pinto, e do Acre Rural, comandado por Jota Cavalcante, ambos com grande audiência nas rádios locais.

Centenas de ouvintes e frequentadores habituais do Bar do Dirley são aguardados no evento que promete muito forró, diversão e surpresas. A festa, que terá início às 16 horas, estenderá sua energia até meia noite, proporcionando horas de entretenimento para todos os presentes.

Entre as atividades planejadas, destaca-se o sorteio de diversos prêmios ao longo do evento, além de concursos de forró, disputas de salu e outras brincadeiras típicas desse tipo de comemoração. Uma novidade aguardada com grande expectativa é a apresentação da garota camiseta molhada, que promete agitar o público presente com seu desfile na frente do palco.

Foto: redes sociais

Os locutores responsáveis pelos programas homenageados demonstram grande entusiasmo em relação à festa, garantindo que estarão presentes distribuindo prêmios através de sorteios com os números que serão distribuídos na portaria. Aldejane Pinto afirma que há 12 anos comanda o Radar 104 e a festa de hoje será uma confraternização com os ouvintes. Há 30 anos no ar, o comunicador Cavalcante disse não ser diferente, e que espera casa cheia para o evento dos programas de rádio.

O evento, promete ser um momento de celebração e confraternização para toda a comunidade local, unindo gerações em torno da música e da alegria. Não perca essa oportunidade de fazer parte desta festa histórica na Chácara do Dirley.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost