21 de abril de 2024

Quase mil habitantes estão desabrigados devido à enchente, em Sena Madureira

Os afetados estão em 12 abrigos públicos em locais estratégicos da cidade

No início da noite desta segunda-feira (04), o Corpo de Bombeiros de Sena Madureira atualizou os dados alarmantes relacionados à enchente que assola o município, revelando que quase mil pessoas se encontram desabrigadas.

De acordo com o boletim assinado pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Gustavo Marinho, a situação é crítica, com 973 pessoas desabrigadas em 15 diferentes localidades. Entre os pontos mais afetados estão a Vila Militar/Praia do Amarilho, Bolevard Cafezal, Rua Sequeira Campos, Cristo Libertador, Jardim Primavera, Cidade Nova, Bom Sucesso, Pista, Vitória, Bosque, Neném das Neves, Ciro Machado (próximo à Ponte Metálica) e Niterói e Sao Francisco, no Segundo Distrito

Autoridades seguem prestando assistência aos atingidos/Foto; ContilNet

Os afetados estão em 12 abrigos públicos em locais estratégicos da cidade. O Ginásio Hermilton Gadelha Pessoa e a quadra da Escola Dom Júlio Mattioli se tornaram centros de acolhimento, proporcionando um refúgio temporário para aqueles que perderam suas casas, além de quadras e escolas estaduais e municipais.

Na última aferição realizada às 18h, o manancial apresentou estabilidade, após a pequena vazante de um centímetro no decorrer da tarde, parando em 16,55 metros, sendo que a cota de transbordamento é de 15,20 metros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost