22 de abril de 2024

Ribeirinhos registram pegadas de jacaré gigante no interior do Acre; VEJA FOTOS

A descoberta chocante foi documentada em fotografias que revelam claramente as trilhas deixadas pelo imponente réptil

Na manhã desta segunda-feira (04), os moradores da tranquila comunidade Palmeira, situada nas proximidades do Rio Iaco, foram surpreendidos por uma cena extraordinária: as marcantes pegadas de um jacaré gigante que cruzou a região.

A descoberta chocante foi documentada em fotografias que revelam claramente as trilhas deixadas pelo imponente réptil. O repórter Rafael Costa, da rádio Dimensão FM, recebeu as imagens, transmitindo a perplexidade dos moradores diante do raro espetáculo.

As pegadas do jacaré foram registradas por moradores da região/Foto: Rádio Dimensão

De acordo com relatos locais, acredita-se que, devido à elevação do nível do rio, o jacaré tenha migrado para lagos ou igapós em busca de abrigo. Agora, com a vazante, o imenso animal desceu novamente para as águas do Iaco. Um morador experiente da área não hesitou em afirmar que se trata de um dos maiores jacarés da região.

Moradores mais antigos afirmam que as pegadas são de um dos maiores jacarés da região/Foto: Rádio Dimensão

Apesar dos rastros impressionantes na praia, os ribeirinhos não tiveram a oportunidade de visualizar diretamente o gigantesco réptil. O mistério paira sobre a comunidade Palmeira, deixando os moradores intrigados e maravilhados com a presença incomum desse exemplar da fauna local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost