25 de maio de 2024

Ambulância capota ao bater em carro onde homem dormia tranquilamente

Populares que passavam pelo local logo pararam para ajudar as vítimas

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (13), na linha 1, estrada que liga a Vila do Incra à Vila do V, zona rural do município de Porto Acre.

O Fiat Uno ficou com a frente destruída/Foto: ContilNet

Segundo informações obtidas pelo ContilNet, uma ambulância de pequeno porte do município de Porto Acre, retornava de Rio Branco, onde teria deixado um paciente no Hospital de Urgência e Emergência, e após passar cerca de quatro quilómetros da Vila do Incra, em direção a Vila do V, o motorista da ambulância colidiu com um Fiat Uno vermelho, que estava estacionado estacionado na pista. Dentro do veículo, o motorista dormia tranquilamente.

O impacto foi tão violento que a ambulância capotou e o Fiat Uno foi parar dentro do mato.

Homens do Corpo de Bombeiro ajudaram a resgatar as vítimas/Foto: ContilNet

Populares que passavam pelo local logo pararam para ajudar as vítimas. Uma equipe de salvamento do corpo de Bombeiros foi chamada para prestar socorro. O motorista da ambulância e o homem do Fiat Uno não foram identificados. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital, onde foram avaliados e liberados.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito foi informada e militares foram ao local e isolaram o perímetro para que os procedimentos periciais fossem realizados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost