Anderson “Molejo” morre no Rio de Janeiro após luta contra o câncer

Vocalista do grupo Molejo era conhecido por sua irreverência

Anderson Leonardo, membro de 51 anos do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra o câncer na região inguinal. Vocalista do grupo de pagode “Molejo”, Anderson deixou quatro: o cantor Leozinho Bradock, de 29 anos, Rafael ‘Molejin’, de 28, que integra o Grupo Surpreender, Alessa Cristyne, de 30 anos, sua mais velha, e Alice, de 4 anos.

Cantor era dono de clássicos do pagode dos anos 90/ Foto: Reprodução

“”Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz mensagem postada em uma rede social.

Anderson estava no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e sua condição estava se deteriorando desde domingo (21).

Em setembro de 2023, Anderson foi hospitalizado para tratar uma embolia pulmonar, inicialmente diagnosticada como pneumonia. Enquanto isso, os outros cinco membros do Molejo continuaram com seus compromissos profissionais. Após algumas semanas, ele teve alta e continuou seu tratamento contra o câncer.

Postagem em luto pela morte do artista/Foto: Reprodução

Em fevereiro de 2023, Anderson precisou ser internado novamente, mas foi liberado dias depois após passar por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para alívio da dor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost