Filho de Madonna observa megapalco do show da sacada do Copa

David Banda chegou ao Rio junto com a mãe e as irmãs na segunda-feira (29).

O músico David Banda, filho de Madonna, foi flagrado nesta quinta-feira (2) na sacada do Copacabana Palace observando o palco e toda a estrutura que foram montados na areia para a turnê mundial “The Celebration Tour”, no próximo sábado (4).

O jovem está hospedado no hotel com a mãe, as irmãs e a equipe da rainha do pop. Ao todo, eles ocupam 92 quartos.

David Banda, filho de Madonna, observa o palco do show do alto do Copacabana Palace — Foto: AgNews

A apresentação, com entrada gratuita, tem previsão de atrair mais de 1,5 milhão de pessoas e será o encerramento da turnê que comemora os 40 anos de carreira da estrela.

Enquanto David preferiu ficar no hotel, Mercy James, também filha da diva, resolveu ir até o palco. A instalação tem 812m², com 24m² de frente e 18m até o teto. O piso está sendo erguido a 2,40m do chão, para facilitar a visão do público na areia.

Três passarelas serão usadas pela cantora e dançarinos durante a apresentação. A central tem 22m de extensão e as laterais, 20m cada.

Teste de som

A dois dias do show, um teste de som animou o público na orla da Zona Sul nesta tarde. Fãs da cantora dançaram e cantaram ao ritmo de sucessos como “Ray of light” e tentaram ver por cima nos tapumes que ainda estão em frente ao palco e serão retirados até a apresentação.

Alguns falaram que estavam na esperança de ver a cantora durante a passagem de som, mas, até 15h41, nada de Madonna no palco.

Por volta das 16h15, a produção do show colocou grades para afastar os fãs dos tapumes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost