24 de maio de 2024

Após melhora, Lene Petecão deixa UTI e é transferida para leito clínico em hospital de Rio Branco

A informação foi divulgada pela assessoria da parlamentar em suas redes sociais

Após três dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, a vereadora Lene Petecão foi transferida para um leito clínico na tarde desta segunda-feira (8).

Após melhora em seu quadro de saúde, Lene deixou a UTI/ Foto: Reprodução redes sociais

A informação foi divulgada pela assessoria da parlamentar em suas redes sociais. Lene Petecão está internada desde a última sexta-feira (5) após complicações na cirurgia para retirada de pedra na vesícula.

Na nota, a assessoria da vereadora informa que sua recuperação acontece de forma progressiva que em breve estará em casa, podendo assim, dar início aos trabalhos na Câmara dos Vereadores de Rio Branco.

Confira a nota:

“É com imensa alegria que informamos que a Vereadora Lene Petecão saiu da UTI e foi transferida para um Leito. Sua recuperação está progredindo de forma positiva, e estamos muito felizes em compartilhar essa boa notícia com todos vocês. Estamos orgulhosos e confiantes que em breve ela estará em casa e aos trabalhos legislativos”.

Em uma primeira nota divulgada na manhã desta segunda-feira, Lene agradeceu as mensagens de apoio.

“Ela pediu para agradecer a todos os amigos, simpatizantes, aos que enviaram mensagens de carinho, apoio, e um agradecimento especial àqueles que estão orando por sua recuperação. Estamos confiante de que em breve ela estará 100% e ainda mais forte para continuar sua luta diária em prol dos direitos população de Rio Branco”, diz trecho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost