27 de maio de 2024

Em Sena Madureira, moradores que desperdiçam água potável serão notificados pela Saneacre

Atualmente, o Saneacre mantém sua captação de água no Rio Iaco

O desperdício de água potável em Sena Madureira ainda é considerado um problema grave a ser combatido. Apesar das inúmeras orientações feitas pela equipe do Saneacre, alguns consumidores continuam estragando o líquido precioso. Na maioria dos casos, eles não fecham os registros após encher seus reservatórios e, em determinadas ocasiões, a água fica derramando a noite toda.

A Saneacre prorrogou a campanha/Foto: Reprodução

Adjerbisson Mendonça, representante da Saneacre em Sena, confirmou ao ContilNet que, a partir de agora, a fiscalização será intensificada, visando reduzir o desperdício. “Boa parte da nossa comunidade parece que ainda não assimilou o que a gente vem pedindo nos meios de comunicação. Em alguns bairros, o desperdício vem atrapalhando muito. Temos vários vídeos feitos dessas residências que passam a noite toda desperdiçando água. Brevemente vamos tomar decisões mais enérgicas. Estamos montando um planejamento para que possamos fazer vistorias e encaminhando notificações aos moradores que estão desperdiçando água”, adiantou.

Segundo ele, a água que é estragada por alguns moradores, faz falta para outros. “Não podemos mais continuar vivenciando essa situação. Os moradores precisam se conscientizar. Água é vida”, completou.

Atualmente, o Saneacre mantém sua captação de água no Rio Iaco e vem imprimindo todo o esforço necessário para manter o abastecimento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost