30 de maio de 2024

Exclusivo: personal de Gracyanne Barbosa engravidou outra aluna

A coluna descobriu que Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação da influenciadora, guarda segredinhos do seu passado; saiba mais

O término do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa revelou um terceiro nome, que tem estado em alta nos assuntos do momento: o do personal Gilson de Oliveira.

O treinador foi apontado como o pivô da separação do casal e a própria musa fitness assumiu ter se relacionado com o rapaz.

Pois bem. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o personal guarda alguns segredos do seu passado. Um deles é que ele engravidou uma antiga aluna da mesma academia em que conheceu Gracyanne Barbosa, mas decidiu que não iria assumir a criança. O caso aconteceu em dezembro de 2022.

Em conversa com a coluna, a estudante de biomedicina Marcella Bernardo revelou detalhes da situação.

“Eu entrei na academia no final de 2021, conheci o Gilson, ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu. Acidentalmente, eu engravidei dele e aí eu procurei ele pra a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que ele era apenas um personal, um estagiário”, contou ela.

Marcella disse que, num ato extremo, interrompeu a gravidez. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, declarou.

“Depois de um ano [fevereiro deste ano], ele me mandou mensagens falando que foi manipulado”, acrescentou.

Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost