28 de maio de 2024

Forró do Senadinho agita sexta-feira da terceira idade no Casarão; veja os registros

O evento é feito com apoio da Fundação Elias Mansour

O Casarão, antigo espaço cultural da cidade de Rio Branco, realizou na sexta-feira (19) o  tradicional Forró do Senadinho, com música ao vivo, para que a comunidade pudesse visitar o local e dançar com seu par.

A atração chamou atenção e contou com grande público, entre eles a dona Antônia Nascimento, que marcou presença e diz ter gostado do evento e da oportunidade de poder dançar um pouco. 

“Ta muito joia, ta legal, gosto de vir aqui, depois que meu antigo esposo faleceu fiquei muito tempo mal, aí foram me inserindo em alguns grupos e eu renasci das cinzas, agora eu venho pra cá me divertir e encontrar com meus amigos, porque eu não sei dançar, mas com uma festa dessa a gente tem um lugar pra se divertir”, conta ela.

Com música ao vivo e muita dança o Forro do Senadinho animou o tradicional espaço cultural da capital/ Foto: ContilNet

A festa estava tão animada, que até mesmo Jesus apareceu para participar. O comerciante Jesus de Souza Lima, de 64 anos, estava presente, junto com seus salgados, para conseguir fazer um dinheirinho a mais no fim da semana.

O senhor diz que as vendas foram boas, e que até pensou em paquerar para conseguir mais clientes. “To aqui paquerando é pra vender salgado, mas se as gatas me derem confiança também eu to dentro né?!”, brincou ele.

O comerciante ambulante aproveitou o movimento para fazer um dinheirinho a mais na sexta-feira/ Foto: ContilNet

O Forró do Senadinho ocorre comumente as sextas-feiras, no espaço O Casarão, com apoio da Fundação Elias Mansour

Veja registros:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost