24 de maio de 2024

Mister Brasil 2024: Rio Grande do Sul vence concurso pela 4ª vez; assista

Gaúcho Matheus Maia superou outros 23 candidatos ao título de homem mais belo do país

O gaúcho Matheus Maia, 26, superou outros 23 candidatos e venceu o título de Mister Brasil CNB 2024. Natural de Porto Alegre, o jovem é formado em Educação Física e trabalha como modelo e personal trainer. A cerimônia da final, transmitida ao vivo pelo YouTube, aconteceu na noite deste sábado (6) na cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul.

Matheus é o quarto representante de seu estado a vencer o título nacional. Antes dele, ocuparam o posto Reinaldo Dalcin (2013), Willian Rech (2012) e o ex-BBB Jonas Sulzbach (2010). Agora, ele começa a se preparar para representar o Brasil no mundial Mister Supranational 2024, que acontece em julho, na Polônia.

Um gaúcho foi eleito o homem mais bonito do Brasil. Matheus Maia, 26 anos, venceu o concurso Mister Brasil CNB 2024. O jovem representou o Rio Grande do Sul entre 24 candidatos, de todas as regiões do País.

Foto: Redes sociais/Reprodução

O evento ocorreu na sexta-feira (6) em Tramandaí, no litoral norte.

Maia é natural de Porto Alegre. Ele é formado em Educação Física e trabalha como modelo e personal trainer.

O vencedor foi o quarto representante do Estado a vencer o título nacional. Antes dele, ocuparam o posto Reinaldo Dalcin (2013), Willian Rech (2012) e o ex-BBB Jonas Sulzbach (2010).

O próximo passo é representar o Brasil no mundial Mister Supranational 2024, no mês de julho, na Polônia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost