24 de maio de 2024

Vídeo: filho de escritora atacada por pit-bulls fala pela primeira vez

André Murray esteve no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, neste sábado, e falou sobre a mãe

André Murray, um dos filhos da escritora Roseana Murray, de 73 anos, atacada por pit-bulls em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, falou pela primeira vez sobre o estado de saúde da mãe. O cozinheiro esteve no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, neste sábado (6/4), e gravou um vídeo.

Nas imagens, ele se mostrou otimista com a recuperação de Roseana e agradeceu as mensagens de carinho que a família vem recebendo.

“A nossa poeta querida está bem e está sendo muito bem tratada no hospital. Está se recuperando muito bem, mais rápido do que eu esperava. Agradeço imensamente essa corrente gigante de orações e boas energias”, disse André Murray.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI.

Roseana Murray foi atacada por três pit-bulls na manhã desta sexta-feira (5/4), em Saquarema, Região dos Lagos. Segundo o O Globo, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, com ajuda de um helicóptero da corporação.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que a poetisa teve ferimentos graves na cabeça e nos braços. Ela foi avaliada por um neurocirurgião, cirurgião geral, ortopedista e um cirurgião bucomaxilofacial e levada com urgência para o centro cirúrgico.

Roseana Murray é conhecida principalmente por sua produção literária para crianças e jovens. Ela nasceu em 1950, no Rio de Janeiro, e ao longo de sua carreira tem se destacado como autora de poesia, contos, crônicas e literatura infantojuvenil.

Alguns dos livros mais conhecidos de Roseana Murray incluem Receitas de Olhar (1997), Tantos Medos e Outras Coragens (1992), e Poemas de Céu (2009).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost