12 de junho de 2024

Bocalom passa o comando da Amac para Fernanda Hassem: “Eu quero voltar”

Do evento, participaram pelo menos 15 prefeitos, além do deputado estadual Tadeu Hassem, que é irmão de Fernanda

Durante solenidade nesta quarta-feira (29), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, passou a presidência da Associação dos Municípios do Acre (Amac) para a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem.

Bocalom, que passou 3 anos e 5 meses à frente do cargo, deixa a presidência para concorrer a reeleição. Fernanda fica na direção da Amac pelos próximos 7 meses, quando encerra seu mandato de prefeita e a associação poderá escolher um novo representante.

Bocalom ao lado da prefeita Fernanda Hassem/Foto: ContilNet

“Quero agradecer imensamente o carinho e apoio de todos vocês. Não estou deixando a Amac, mas me afastando por conta do período eleitoral. Se Deus quiser, vou voltar no próximo mandato. Fizemos todas as lutas possíveis por todos os municípios do Acre e vamos continuar fazendo esse trabalho que é tão importante para o Estado”, destacou o prefeito.

“Tenho certeza que Fernanda fará um trabalho excelente, pela competência e o compromisso que tem com Brasiléia e com todo o Acre. Sei o quanto ela é sensível a todas essas pautas que a Amac levanta”, continuou.

Fernanda garantiu que seu trabalho, a partir de agora, será voltado para todas as regionais do Estado, entendendo o papel que exerce a Amac.

Bocalom passou o comando da Amac para Fernanda/Foto: ContilNet

“Quero agradecer primeiro a Deus, depois aos colegas que estão aqui nessa bancada em nome dos seus municípios. Eu estou assumindo uma associação que é dos municípios. Eu tenho a consciência muito tranquila sobre isso e vontade de trabalhar também. Quero tratar todos com a devida seriedade, desde os menores até os maiores, dos mais próximos aos mais distantes da capital”, afirmou Hassem.

Do evento, participaram pelo menos 15 prefeitos, além do deputado estadual Tadeu Hassem, que é irmão de Fernanda.

ASSISTA:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost