18 de junho de 2024

Bridgerton fica por segunda semana seguida como série mais vista da Netflix

Produção baseada em obra literária alcançou 25,3 milhões de visualizações em todo o mundo desde a estreia, em 16 de maio

A primeira parte da terceira temporada de “Bridgerton” é a série em língua inglesa mais vista da Netflix pela segunda semana seguida, segundo informações da plataforma divulgadas nesta terça-feira (28).

A produção alcançou 25,3 milhões de visualizações em todo o mundo desde a estreia, em 16 de maio.

Personagem Penelope Featherington é interpretada pela irlandesa Nicola Coughlan/Foto: Liam Daniel/Netflix

A primeira semana de referência para a contagem ocorreu do dia 13 ao dia 20 (com divulgação no dia 21), mesmo com a série ficando disponível apenas nos últimos quatro dias do cálculo. Agora, a série se mantém na liderança entre outras obras de mesma categoria.

Ao lado de “Bridgerton”, a série coreana de humor ácido “The 8 Show” está na liderança das obras de língua não inglesa, com 4,8 milhões de visualizações.

Já entre os filmes, o destaque em inglês ficou para “Atlas”, longa-metragem com Jennifer Lopez, com 28,2 milhões de visualizações.

E o filme de língua não-inglesa que liderou a audiência da plataforma de streaming na última semana foio japonês “Manga Golden Kamuy” (Japão), que já estreou em primeiro lugar com 7,3 milhões de visualizações.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost