O cantor sertanejo Victor Hugo foi convidado do podcast Tem Base e fez uma revelação sobre uma noite com Maiara no motel. O artista afirmou que virou a madrugada com a cantora no local, mas tudo de forma profissional.
Segundo ele, um grupo de vĂĄrias pessoas passou a noite toda em um motel de estrada para compor mĂșsicas para um projeto do artista.
âEra um motel, mas tipo aqueles hotĂ©is de estrada. A gente foi compor pro 2° ou 3° DVD, foi uma galera mesmo. Era um espação grandĂŁo, tinham vĂĄrios cenĂĄrios. Era mais pra galera virar noite, ficamos das 7h atĂ© amanhecer compondo, tocando violĂŁoâ, relatou ele.

Reprodução
Para evitar qualquer confusão, o cantor fez questão de reforçar que o namorado da época de Maiara também estava no local.
âTeve um dia que a gente estava conversando em live e eu lembrei de quando aconteceu. Aquele dia mesmo eu falei: âCara, de onde fui tirar?â. Inclusive, o namorado dela na Ă©poca tava junto, ele Ă© compositor. Ficamos escrevendo moda sertanejaâ, completou.
