20 de junho de 2024

Cantor sertanejo Milionário está internado em UTI após AVC isquêmico

Cantor, de 84 anos, foi internado em hospital em São José do Rio Preto, no interior de SP; família diz que Milionário passou por um estresse

São Paulo — O cantor sertanejo Milionário, de 84 anos, foi internado na última segunda-feira (20/5), no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, por conta de um AVC isquêmico.

Segundo boletim médico, a família revelou que os sintomas apareceram após um estresse traumático passado pelo cantor. O artista deu entrada na emergência da unidade de saúde por volta das 18h25 da segunda e se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Ainda de acordo com o hospital, Milionário está consciente, sem limitações motoras ou sensoriais. Além disso, se comunica com a equipe e está se alimentando pela boca.

Reprodução/ Redes Sociais

O cantor segue em reabilitação e está em tratamento para evitar um novo problema do tipo no futuro.

O nome de Milionário é Romeu Januário de Matos. Ficou nacionalmente conhecido com seu parceiro de dupla sertaneja, José Rico, que faleceu em março de 2015 após uma parada cardíaca. Sucessos como “Decida” e “Estrada da Vida” marcaram a trajetória musical da dupla.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost