17 de junho de 2024

Christian Chávez, do RBD, relembra conflitos ao se assumir gay

Christian Chávez abordou sua orientação sexual durante sua participação no podcast Podpah nessa sexta-feira (24/5)

Nessa sexta-feira (24/5), Christian Chávez, de 40 anos, abordou sua orientação sexual durante sua participação no podcast Podpah. O cantor, integrante do grupo RBD e assumidamente homossexual, revelou que aceitar sua sexualidade foi um desafio. Ele relatou que encontrou dificuldades devido às crenças de pessoas religiosas, que consideravam ser gay algo “errado”.

“É difícil, porque o tempo todo estão falando que o que você é não é bom e que Deus não quer que você seja assim. Eu lembro que eu pedia para Deus, quando eu tinha de 10 anos a 14 anos, todas as noites: ‘Por favor, Senhor, tira isso de mim’. Fico emocionado [ao falar disso]”, declarou Christian, emocionado.

Reprodução

O cantor revelou sua orientação sexual em 2007, no auge do sucesso do RBD. Antes dessa revelação, ele enfrentou muitos rumores.

Durante a turnê realizada no Brasil no ano passado, Christian fez questão de demonstrar o orgulho que sente em ser gay. Em um momento do show, um clipe foi exibido nos telões, mostrando ele beijando outro homem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost