17 de junho de 2024

Este é o time da primeira divisão que anunciou a volta de goleiro Bruno

Durante entrevista ao Podcrê Podcast, o próprio Bruno revelou que manteve negociações com o Vasco por intermédio de Eurico Miranda

Após conseguir um habeas corpus em 2017 e poder sair da prisão para retomar a vida em sociedade, Bruno recebeu convite de um importante time do futebol brasileiro que gostaria de ter o goleiro no elenco. Entretanto, as conversas esfriaram e o jogador acabou não indo para o time.

Goleiro Bruno/Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista ao Podcrê Podcast, o próprio Bruno revelou que manteve negociações com o Vasco por intermédio de Eurico Miranda, então presidente do clube. O convite do cruzmaltino veio pouco tempo depois do goleiro conseguir a medida. Além do gigante da colina, outros clubes também mostraram interesse na contratação do atleta.

“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada, apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, revelou o ex-futebolista.

Bruno quase fechou com o Vasco para jogar a primeira divisão do futebol brasileiro

A medida foi deferida pelo ex-ministro da Suprema Corte Marco Aurélio Mello. O goleiro ainda atuou por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, clube da Série C do Cariocão. Pelo fato de não ser bem recebido nos lugares, o arqueiro acabou anunciando sua aposentadoria dos gramados em julho de 2021.

Bruno se destacou no Flamengo, sendo titular absoluto da posição e cotado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. Porém, em 2010, veio o caso envolvendo a morte da ex-modelo Eliza Samudio.

Em 2013, ele foi preso por planejamento e participação no sequestro e assassinato da modelo, pegando 20 anos e 9 meses de prisão. O ex-arqueiro foi para regime semi-aberto em 2018 e desde janeiro de 2023 está em liberdade condicional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost