12 de junho de 2024

Kate Middleton estaria sem cabelo e foge de curiosos, diz jornal

A princesa de Gales revelou que está com câncer em março. Desde então, Kate Middleton se mantém afastada dos deveres oficiais da realeza

A princesa de Gales, Kate Middleton, revelou a doença em 22 de março em um vídeo postado nas redes sociais. A decisão teria sido motivada pelo desejo da futura rainha consorte do Reino Unido em encerrar os rumores que circulavam sobre sua saúde.

“Foi em um banco de um jardim e completamente sozinha que Kate Middleton decidiu colocar um ponto-final em todos os rumores e teorias da conspiração que circulavam no Reino Unido e, inclusive, no mundo inteiro sobre o seu paradeiro e estado de saúde”, escreveu o portal português Flash! a respeito do anúncio de que a princesa de Gales está com câncer.

Max Mumby/Indigo/Getty Images

Em um artigo, o portal publicou: “Acredita-se que Kate Middleton já não tenha cabelo e que isso a leva a se resguardar ainda mais dos olhares curiosos”. Outro detalhe citado pelo site é que montaram um “mini-hospital” em Adelaide Cottage, casa da futura rainha consorte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost