18 de junho de 2024

Luan Pereira revela ter abdicado das relações sexuais

O cantor, famoso pelo hit Dentro da Hilux, ainda contou que está também sem beber

O coração de Luan Pereira está blindado e ele está sem ter relações sexuais há algum tempo. O artista fez a revelação nesta sexta-feira (24/5), durante entrevista para a influenciadora Marina Fabris, no quadro Na Estrada, ao qual a coluna Fábia Oliveira teve acesso com exclusividade.

No bate-papo, o cantor que já gravou um feat com Luan Santana, afirmou que está fazendo um propósito e correndo de relações amorosas.

“O meu coração… Estou sem beber e sem ter relações há muito tempo, de propósito. Não de propósito, mas por propósito”, iniciou ele.

Luan alegou ter deixado de lado as conjunções carnais até que algo se concretize, sem dar maiores detalhes: “Mas eu estou assim, de verdade. Fiz esse propósito, de não ter relação sexual, até essa certa coisa acontecer”.

Reprodução/Instagram

Ainda durante a conversa, Luan Pereira abriu a sua casa para a apresentadora e mostrou um pouco de presentes que ganhou dos fãs, seus carros, quarto e o closet, onde guarda algumas peças extravagantes que usou em shows.

Recentemente, o sertanejo lançou o single Falta de quê?, em parceria com Murilo Huff. Luan Pereira ganhou destaque no cenário musical depois do hit Dentro da Hilux, com MC Daniel e Ryan SP. O clipe, divulgado no YouTube, já tem quase 300 milhões de visualizações. O artista também já cantou com Zé Felipe e Ana Castela, na música Roça em mim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost