11 de junho de 2024

Lucas Buda nega paternidade e diz estar disposto a fazer exame de DNA

Prima de MC Binn, Nina Capelly afirma estar grávida de um filho do ex-BBB Lucas Buda, com quem viveu um affair após o fim do reality show

Prima de MC Binn, Nina Capelly afirma estar grávida de um filho do ex-BBB Lucas Buda. O ex-marido de Camila Moura, no entanto, não parece acreditar na paternidade e se ofereceu para fazer um exame de DNA.

“É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu”, afirmou Buda, em conversa com a Quem.

Instagram/Reprodução

Suposta paternidade

Nina Capelly descobriu recentemente que está esperando um bebê. A cantora de funk, que teve um romance recente com o ex-BBB Lucas Buda, revelou em entrevista à Quem que há 70% de chances do ex-participante do BBB 24 ser o pai da criança.

“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, declarou Nina, que atualmente namora a empresária Ketlin Hernandes.

“Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de 4 anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém”, garantiu.

Nina contou que tentou contato com o ex-BBB, porém, não obteve retorno. “Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível”, afirmou.

De acordo com a cantora, ela e Buda tiveram relações sexuais quatro vezes e em nenhuma delas eles usaram preservativo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost