17 de junho de 2024

Matthew Perry: polícia investiga origem da droga que matou ator

Astro de Friends, Matthew Perry morreu em outubro de 2023, mas a polícia segue investigando o caso

Matthew Perry morreu em outubro de 2023, mas as investigações sobre a morte do ator ainda não foram encerradas. Segundo o TMZ, a polícia segue buscando esclarecimentos sobre como o astro de Friends teria conseguido a droga cetamina.

Ainda que a causa da morte tenha sido concluída, o que está em andamento é onde ele teria conseguido a substância que o matou.

De acordo com a publicação, a polícia ouviu “pessoas importantes” em Hollywood que já são conhecidas por terem um histórico com substâncias ilícitas.

A cetamina é um analgésico utilizado em humanos e animais para procedimentos cirúrgicos. Em doses mínimas, ajuda no tratamento contra a depressão. No entanto, em doses maiores se transforma em droga sintética e pode causar alucinações.

Reprodução

Matthew Perry falou em biografia sobre droga que o matou: leia trecho

A causa da morte do ator Matthew Perry foi revelada, nessa sexta-feira (15/12), pela perícia do Instituto de Medicina Legal de Los Angeles.

O artista morreu pelos efeitos agudos da quetamina, substância que vinha usando para tratar o vício em drogas e citada pelo eterno Chandler Bing de Friends em sua autobiografia.

No livro Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, Matthew Perry diz que recebeu quetamina durante internação em uma clínica de reabilitação na Suíça:

“Eu ainda assim continuava fazendo porque era algo diferente, e qualquer coisa diferente era bom. Tomar a ‘K’ [apelido da quetamina] era como levar uma porrada na cabeça de uma pá gigante e feliz. Mas a ressaca era dura e superava a pá.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost