18 de junho de 2024

Monique Evans se casa com Cacá Werneck; veja noivas

Casal, que está junto há quase 10 anos, celebra a união nesta quinta-feira (16) em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em cerimônia para 230 convidados

Lindas e comprometidíssimas! Monique Evans se casou com a DJ Cacá Werneck na noite desta quinta-feira (16) em uma cerimônia realizada em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As duas, que estão juntas há quase 10 anos, celebraram a união com um evento para 230 convidados.

Monique Evans e Cacá Werneck se casam no Rio/Foto: Reprodução / Instagram

“Monique sabia do meu sonho de casar e as coisas foram acontecendo até marcarmos essa data. Estou muito feliz”, disse Cacá.

Monique e sua filha Bárbara Evans sobem ao altar/Foto: Anderson Bordê / Ag News

A festa contou com a presença da avó de Cacá, de 90 anos, e a mãe da Monique, Dona Maria da Conceição Nery, que tem 89 anos.

Monique Evans e Cacá Werneck casadas/Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Bárbara Evans, filha da apresentadora, ficou responsável por levar a mãe até o altar. Já o filho, Armando Aguinaga, e a neta, Valentina, não puderam comparecer ao evento porque moram na Espanha e estão tirando a nacionalidade espanhola.

Cacá Werneck subiu ao altar ao som de Isla Bonita, de Madonna.

Cacá Werneck sobe ao altar/Foto: Reprodução / Instagram

O planejamento para o casamento começou em agosto do ano passado e a arrumação do local para o grande dia começou na última terça-feira (14). Segundo Babi Campos e Michele Simas, responsáveis pela decoração, o investimento para a festa foi de R$ 800 mil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost