11 de junho de 2024

Policial penal é atingido por tiro dentro de presídio em Rio Branco; veja mais detalhes

Israel Lima Araújo foi atingido por um tiro acidental dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde

O policial penal Israel Lima Araújo, 42 anos, foi atingido por um tiro acidental na noite desta quarta-feira (29), dentro do Presídio Francisco de Oliveira Conde, na Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco.

Policial penal Israel Lima Araújo, 42 anos, é atingido por um tiro acidental dentro do Presídio Francisco de Oliveira Conde/Foto: ContilNet

Segundo informações repassadas à reportagem, Israel estava trabalhando dentro da unidade prisional quando, inesperadamente, ao manusear uma arma de fogo, disparou um tiro acidental no próprio pé esquerdo.

Policiais penais prestaram primeiros socorros a Israel/Foto: ContilNet

Policiais penais, ao verem Israel ferido, o colocaram dentro da viatura e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância básica foi enviada e os paramédicos interceptaram a viatura do Instituo de Administração Penitenciária (Iapen) que estava socorrendo o policial penal na Estrada do Barro Vermelho.

Ambulância do Samu intercepta viatura do Iapen para socorrer o policial penal Israel Lima Araújo após o acidente/Foto: ContilNet

Os primeiros atendimentos foram prestados a Israel e o policial foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost