17 de junho de 2024

Saiba quem é o novo namorado de Jenny Miranda

A coluna revelou, com exclusividade, que Eduardo Santos é o novo eleito da influenciadora e já está morando no Rio com a amada

Esta colunista que vos escreve relevou, há pouco, que o coração de Jenny Miranda está ocupado novamente. E agora a gente traz mais algumas informações sobre o eleito pela ex-participante de A Fazenda 15.

O rapaz se chama Eduardo Santos e tem 34 anos. No Instagram, onde acumula 100 mil seguidores, deixa bem claro que está comprometido. Ele é influencer, modelo fotográfico e consultor de imagem.

Em sua rede social, o modelo postou uma foto ao lado de Jenny, sem confirmar o namoro. Na legenda, ele apenas escreveu: “Enfim você chegou ❤️”. Após a publicação da matéria, Jenny se declarou para o amado na postagem: “Meu lindo ❤️ Chegou de fininho já fazendo bagunça no meu coração 🥰”.

Nos comentários, porém, os fãs de Eduardo deduziram que os dois estão juntos e enviaram muitas mensagens: “Por essa eu não esperava, mas que sejam imensamente felizes ❤️”, desejou uma. “Você tá namorando a Jenny Miranda? Chocada. Quem sabe agora ela vai ser uma mulher feliz…. Porque você é um bom homem 🙌❤️”, elogiou outra. “Que lindos, parecem até irmão. Deus abençoe, Dudu 🙌🏾❤️”, afirmou uma terceira. “Aeeeeeeeeee, a bicha tem bom gosto, viu?! 🔥”, brincou mais uma.

A revelação do namoro

A fila andou para Jenny MCinco meses após se separar de Fábio Gontijo, a influenciadora está de namorado novo e a coluna revela tudo, com exclusividade, para vocês, queridos leitores.

A gente descobriu que a ex-participante de A Fazenda 15 está se relacionando com Eduardo Santos, de 34 anos, e, inclusive temos vídeo e foto dos dois juntinhos. O rapaz é modelo, influencer e consultor de imagem. Os pombinhos se conheceram há 2 meses, durante uma passagem de Jenny Miranda por Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Trocamos algumas conversas, vi que ele me agradava em todos os sentidos: a beleza, a forma de me tratar e de falar comigo. E, aí,,ele me pediu em namoro por telefone mesmo (risos). E eu aceitei. Como não queríamos namorar à distância, e eu sou muito intensa e ele também, decidimos dele vir ficar comigo aqui no Rio. Ele chegou essa semana de vez”, detalhou a ex-peoa.

Em seguida, Jenny contou como está se sentindo e o motivo de ter decidido contar para todo mundo sobre o novo relacionamento.

“Nunca estive tão feliz e me sentindo completa em tão pouco tempo! Dessa vez, eu tinha decidido namorar mais reservada que não fosse a público. Porém, chegamos em um nível que as coisas estão rolando tão natural que não quero mais me privar de postar as coisas com ele. E agora ele morando aqui não íamos conseguir esconder por muito tempo!”, relatou ela, em um bate-papo com a coluna.

A separação de Fábio Gontijo

Jenny Miranda e Fábio Gontijo não formam mais um casal. A notícia foi confirmada pela própria influenciadora, no fim do ano passado, pelos stories do Instagram. Ela apareceu chorando, contou que a decisão partiu do médico e garantiu que não tem traição envolvida.

“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio [do Alexandre Pires que os dois estavam curtindo juntos]. Queria estar vindo postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele”, começou.

Em seguida, Jenny deu a notícia: “E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, que fosse acontecer, aconteceu”.

E confirmou de quem foi a decisão: “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele. Não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado enquanto eu tava na Fazenda. Realmente ele ficou”.

Em outro vídeo a ex-peoa continuou falando sobre o apoio que recebeu do agora ex-marido: “Realmente, ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que dois não querem, um não briga. Então, eu tenho que respeitar. Eu só tô comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim”.

E seguiu: “Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor”.

No fim, ela corrigiu o que tinha falado antes: “Gente, eu falei até uma frase errada, que eu tô nervosa, o que dois não querem, um não briga. É o que um não quer, dois não brigam. Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo”.

Jenny finalizou afirmando que não houve traição: “Deixar bem claro que não tem nada de traição. Foi uma decisão, só. Só pra não ficarem achando coisas na cabeça de vocês e falando besteiras”, encerrou.

Depois desse anúncio de rompimento fofo, os dois começaram a trocar farpas pelas redes sociais e o médico acusou a ex-mulher de agredi-lo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost