12 de junho de 2024

Tático do 3° Batalhão prende homem com arma de fogo dentro de veículo; carro bateu no poste depois de perseguição

A perseguição aconteceu por várias ruas do bairro das Placas, até o motorista perder o controle

Elizon Duarte de Queiroz Filho, 26 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quinta-feira (23), na rua Marfim, no Residencial Céu Azul, na região do bairro das Placas, em Rio Branco.

Elizon Duarte é detido após perseguição policial e é acusado de porte ilegal de arma de fogo em Rio Branco, juntamente com outros quatro indivíduos/Foto: ContilNet

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do Tático do 3° Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou um carro modelo Gol, de cor cinza e placa QTD-4E35, trafegando pela via pública. O motorista, ao ver a viatura, deu uma freada brusca e levantou a suspeita do PMs.

Operação policial resulta na prisão de cinco pessoas, incluindo Elizon Duarte de Queiroz Filho, por porte ilegal de arma em Rio Branco/Foto: ContilNet

Os militares fizeram uma aproximação e foi dada a ordem de parada, a qual foi desobedecida pelo motorista, iniciando assim uma perseguição policial.

A perseguição aconteceu por várias ruas do bairro das Placas, até o motorista perder o controle em uma curva no rua Céu Azul e bater em um poste de energia elétrica. Na colisão, a frente do carro acabou completamente e o motorista que foi identificado como Elizon Duarte acabou detido.

Detenção em massa: Elizon Duarte de Queiroz Filho e mais quatro são presos por posse de arma de fogo após perseguição em Rio Branco/Foto: ContilNet

Na revista veicular foi encontrado uma pistola calibre (.40), com 5 munições intactas. Diante dos fatos, Elizon recebeu voz de prisão e o veículo foi guinchado e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma de fogo e as munições, para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost