Oruam se pronuncia após suposta prisão em Portugal; veja

Nas últimas horas, notícias de que o rapper Oruam havia sido preso em Portugal rodaram a web. Ele teve um show cancelado no país

Oruam foi ao Instagram para se manifestar após ter sido supostamente preso durante confusão em uma boate de Portugal. Ele compartilhou a publicação de uma página de fofoca e adicionou inúmeros emojis de risada.

“Que isso, Oruam foi preso”, escreveu ele.

De acordo com Leo Dias, a detenção teria ocorrido por desacato. Fontes informaram ao jornalista que Oruam e sua equipe chegaram a boate Vilamoura, onde aconteceria o show, fazendo muito barulho, o que deixou funcionários do estabelecimento incomodados.

Reprodução

O rapper ainda teria impedido que policiais inspecionassem seu carro, procedimento considerado normal na região.

O jornalista ainda acrescentou que Oruam foi detido, mas já deixou a delegacia e viajou para Paris, na França.

Impedido de fazer show

Oruam foi ao Instagram para afirmar que a polícia de Algarve o impediu de fazer um show. Apesar de não dar maiores detalhes sobre o caso, o cantor mostrou, em vídeo, o que seria uma parte da abordagem feita pelos agentes.

“Impedido de fazer meu show pela polícia”, escreveu ele, adicionando uma música Avisa Lá, Pt.4, de Kyan, MC Daniel, MC Hariel, MC Neguinho do Kaxeta e MC Ryan SP. “Será porque eles me odeiam tanto”, completou Oruam.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost