Palmeiras x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da oitava rodada do Brasileirão; Globo e Premiere transmitem ao vivo

Palmeiras e Vasco se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. A partida será transmitida ao vivo na Globo e pelo Premiere (clique aqui para seguir no ge o tempo real, com vídeos exclusivos).

Palmeiras, com 11 pontos em sete jogos, busca a segunda vitória consecutiva neste Brasileiro, algo inédito até aqui. Com bom aproveitamento fora de casa, o time de Abel Ferreira tem patinado como mandante: conseguiu só um empate e perdeu duas vezes, ambas na Arena Barueri. O retorno ao Allianz é um trunfo para o Verdão tentar embalar.

Ge

Já o Vasco largou mal no Brasileirão e foi derrotado em cinco das sete rodadas disputadas. A equipe ocupa no momento a 14ª posição na tabela, com seis pontos. Nesta quinta, para tentar dar início a uma reação, o clube vai ter que quebrar um tabu de nove anos (ou 10 partidas) sem uma vitória sequer sobre o Palmeiras – a última foi pelo Brasileirão de 2015.

O técnico Álvaro Pacheco vai para seu segundo compromisso à frente da equipe, depois de estrear com derrota no clássico contra o Flamengo. E terá que encontrar soluções para alguns problemas, em especial as ausências do zagueiro João Victor (suspenso) e do meia Dimitri Payet (machucado).

Onde assistir

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
  • Transmissão: Globo e Premiere.

Allianz Parque recebe Palmeiras x Vasco nesta quinta-feira — Foto: Marcos Ribolli

Allianz Parque recebe Palmeiras x Vasco nesta quinta-feira — Foto: Marcos Ribolli

Escalações prováveis

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

O treinador tem alguns desfalques para este jogo: Gustavo Gómez e Richard Ríos estão com as seleções paraguaia e colombiana, respectivamente, preparando-se para a disputa da Copa América. Endrick já se despediu, Luis Guilherme assinou com o West Ham, e Luan está de malas prontas rumo ao Toluca, do México. Ao menos, Piquerez não foi chamado pelo Uruguai para o torneio de seleções e está disponível para o jogo.

Provável time: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro (Rômulo) e Rony (Flaco López).

Ge

  • Desfalques: Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito), Gustavo Gómez (suspenso e convocado) e Richard Ríos (convocado).
  • Pendurados: Gabriel Menino e Zé Rafael.

Vasco – Técnico: Álvaro Pacheco

Sem a sua principal estrela, que é Payet, o técnico português terá que reorganizar o meio de campo. Assim como aconteceu na sua estreia, no clássico contra o Flamengo, a tendência é de que ele confirme o time apenas horas antes da partida.

Provável time: Léo Jardim, Rojas, Maicon, Léo, Puma (Paulo Henrique), Sforza, Hugo Moura (Zé Gabriel), Galdames,, Lucas Piton, Adson (Rayan) e Vegetti.

ge

  • Desfalques: Payet, Praxedes, Keiller, Jair e Paulinho (todos no departamento médico); Medel (de saída do clube) e João Victor (suspenso).
  • Pendurados: Lucas Piton, Galdames, Zé Gabriel, Sforza, Vegetti e Mateus Cocão.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
  • Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
  • Árbitro Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
  • Quarto Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-FIFA-ES)
  • AVAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost