O corpo cabo do ExĂ©rcito Brasileiro, Carlos Francisco Bezerra Gomes, foi encontrado na manhĂŁ deste domingo (30) apĂłs perder o controle do prĂłprio carro e cair dentro de um igarapĂ© Ă s margens da rodovia AC-475, entre os municĂpios de Acrelândia e Plácido de Castro, no interior do Acre.
Segundo informações de moradores da região, por volta das 22h do sábado (29), eles estavam dentro da própria residência deles, quando ouviram um barulho de acidente de trânsito e chegaram a olhar para a estrada, mas não visualizaram nada. Já na manhã desta domingo, por volta das 11h, alguns moradores passaram próximo ao igarapé e viram o carro com uma parte submersa e as quatro rodas para cima.
Os moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros Militar, que esteve no local e juntamente com o PelotĂŁo de Mergulho conseguiram confirmar a presença de um corpo dentro do veĂculo. Os militares isolaram a área e acionaram os agentes do Instituto MĂ©dico Legal (IML), que enviaram o perito criminal, juntamente com os auxiliares de Necropsia. ApĂłs a perĂcia, o corpo do cabo Carlos Gomes foi removido e encaminhado para a sede do IML em Rio Branco, onde passará pelos exames cadavĂ©ricos.
O carro em que o militar estava, um veĂculo modelo Gol de cor preta e placa MZS-8314, foi retirado das águas com auxĂlio de máquinas e os militares do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi entregue a familiares do cabo.
Ainda segundo informações de amigos da vĂtima, o cabo Carlos Gomes estava na noite de sábado em um clube que fica entre os municĂpios de Acrelândia e Plácido de Castro, onde possivelmente teria consumido bebidas alcoĂłlicas e depois estava indo com destino Ă residĂŞncia dele.
De acordo com a polĂcia, o cabo Carlos Gomes estava atuando como tĂ©cnico de enfermagem no BatalhĂŁo do MunicĂpio de Plácido de Castro.
O caso foi registrado e será investigado pela PolĂcia Civil na Delegacia de PolĂcia Civil de Acrelândia.





