Shakira será atração da final da Copa América: confira os detalhes

A cantora Shakira vai se apresentar no jogo final da Copa América, que ocorre neste domingo, nos Estados Unidos

A final da Copa América está marcada para este domingo (14/7) e vai ter muito mais que futebol. A Conmebol anunciou que Shakira será a atração musical do evento, que ocorre no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

“Shakira é uma estrela sul-americana que deslumbrou o mundo inteiro. Suas canções são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, tornando sua arte um fenômeno global que atravessa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas”, afirmou o presidente da Conmbebol, Alejandro Domínguez, em um comunicado oficial.

Ele seguiu com os elogios à cantora e reforçou a importância da presença dela no evento. “Temos certeza de que sua atuação no palco da Copa América aumentará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte.”

As seleções que disputam a final do campeonato ainda não foram definidas. Nesta terça-feira (9/7), Argentina e Canadá se enfrentam por uma vaga na final, às 21h.

Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Coachella

Também concorrem a uma vaga as seleções do Uruguai e da Colômbia, que jogam nesta quarta (10/7), no mesmo horário. As duas equipes que perderem, vão a campo pelo terceiro lugar no campeonato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost