VÍDEO: incĂȘndio de altas proporçÔes destrĂłi Centro Cultural em Sena Madureira e assusta moradores locais

O prĂ©dio, desativado hĂĄ anos, foi atingido por chamas na noite desta segunda-feira (5); causa do incĂȘndio ainda Ă© desconhecida

Por Anieli Amorim, ContilNet 05/08/2024 Atualizado: hĂĄ 2 anos

O Centro Cultural SĂ©rgio Souto, localizado ao lado da pracinha no bairro do Bosque em Sena Madureira, foi consumido por um incĂȘndio de grandes proporçÔes na noite desta segunda-feira (5). O fogo teve inĂ­cio no começo da noite e, embora tenha devastado o prĂ©dio, nĂŁo houve feridos.

VÍDEO: incĂȘndio de altas proporçÔes destrĂłi Centro Cultural em Sena Madureira e assusta moradores locais

O centro cultural, que estava desativado hĂĄ vĂĄrios anos, foi o principal alvo das chamas. Os moradores da ĂĄrea, preocupados com a proximidade das chamas Ă s residĂȘncias, imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe chegou rapidamente ao local e concentrou seus esforços em conter o incĂȘndio e evitar a propagação das chamas para as casas vizinhas.

A causa do incĂȘndio ainda nĂŁo foi determinada e as autoridades estĂŁo investigando o caso. A comunidade local aguarda mais informaçÔes sobre o ocorrido e sobre os danos causados pelo incĂȘndio.

Veja o vĂ­deo:

[fvplayer id=”1923″]

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.