Suspeito de invadir fazenda tem prisão decretada pela Justiça; MPAC investiga morte dos outros 4

Sandro e outros quatro homens são acusados de invadir uma propriedade rural na noite de segunda-feira (21)

O quinto suspeito envolvido no assalto a uma fazenda em Plácido de Castro, município do interior do Acre, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre. O homem foi identificado como Sandro Júnior Andrade Puerta e foi capturado em uma área de mata após buscas feitas pela polícia.

LEIA: MPAC vai investigar morte de 4 assaltantes que invadiram fazenda; deputado quer condecorar PMs

Moradores amarram assaltante S.J.A.P. após encontrá-lo escondido na mata, próximo à fronteira com a Bolívia/Foto: ContilNet

A informação foi divulgada pela reportagem da TV 5, que apontou que a decisão foi tomada pelo juiz durante uma audiência de custódia na última quinta-feira (24), no Fórum Criminal de Rio Branco.

VEJA: Troca de tiros entre PMS e assaltantes que faziam família refém acaba com dois mortos

Sandro e outros quatro homens são acusados de invadir uma propriedade rural na noite de segunda-feira (21). Segundo informações, os cinco renderam a família e os funcionários, e levaram diversos objetos, como uma caminhonete da fazenda.

VEJA MAIS: PM confirma quatro mortes de criminosos que invadiram fazenda e trocam tiros com a polícia

As forças de segurança utilizaram um helicóptero para vasculhar a área de fronteira. A população avistou o suspeito, imobilizou o homem e acionou a polícia, que conduziu a prisão em flagrante de Sandro.

PUBLICIDADE