A cantora Gretchen, aos 65 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana ao mostrar os curativos no rosto após mais uma cirurgia plástica. Sempre bem-humorada, a artista usou os stories do Instagram na sexta-feira (15) para rebater críticas de haters e brincar com o momento. “Botei meus curativos de novo! Uma mulher bem amada indo na academia não quer guerra com ninguém. Desinchando então? Aí é que ela se ama mesmo!”, comentou.
Após publicar uma foto sem as bandagens, internautas compararam a cantora ao personagem “Fofão”, mas Gretchen não deixou barato. “Já estou indo atrás do balde que eu chutei ali no Brasil e desde anteontem que estou firme na academia”, disparou, arrancando risadas dos fãs.
A cantora ainda tranquilizou os seguidores, dizendo que o resultado da cirurgia está próximo de ser revelado. “Está quase, hein? Está quase! Acho que domingo eu consigo mostrar um pouquinho desse resultado”, completou.
[videopress vxUT7d8w]
Gretchen também foi destaque neste sábado (16), ao participar do Altas Horas, em uma edição especial que homenageou os anos 70, década que marcou o início de sua trajetória artística. Durante o programa, a “Rainha do Bumbum” relembrou o sucesso “Freak Le Boom Boom” e revelou curiosidades sobre sua carreira.
[videopress upJm7pIw]
Antes de subir ao palco, Gretchen contou ao apresentador Serginho Groisman que foi a responsável por ensinar as habilidades de dança ao marido, Esdras de Souza, de 52 anos. O saxofonista participou da apresentação ao lado da cantora, levando o público ao delírio com a performance.

Gretchen canta com marido no Altas Horas — Foto: globo
Casados desde 2020, Gretchen e Esdras já renovaram os votos três vezes, com a última cerimônia ocorrendo em 2023, celebrada por um pajé na Ilha do Marajó, no Pará. O casal também divide a rotina de shows e turnês, incluindo apresentações internacionais.

Gretchen e Esdras De Souza — Foto: Reprodução
Gretchen segue mostrando que, além de ícone da música e da dança, mantém o bom humor e a autenticidade que conquistaram gerações de fãs.