Polícia descarta bomba no banheiro do Aeroporto de Goiânia

Pela manhã, a administração acionou as forças de segurança após identificar um objeto suspeito nas instalações sanitárias da área pública

Polícia Federal (PF) descartou que um objeto suspeito no banheiro do Aeroporto de Goiânia fosse uma bomba. A informação foi confirmada pela PF nesta tarde de sexta-feira (15). Antes, um robô foi usado pelo Esquadrão Antibomba da Polícia Militar (PM) para remover o pacote suspeito.

Polícia descarta bomba no banheiro do Aeroporto de Goiânia (Foto: PF)

“Informamos que o objeto (caixa de sapato fechada com fita) encontrado hoje dentro de uma lixeira, num banheiro masculino do aeroporto Santa Genoveva, NÃO se tratava de artefato explosivo”, diz a corporação em nota.

Pela manhã, a administração do Aeroporto de Goiânia acionou as forças de segurança após identificar um objeto suspeito nas instalações sanitárias da área pública.

Em nota, a administradora do aeroporto disse, mais cedo, que “as operações no local foram imediatamente direcionadas às autoridades competentes”, incluindo a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Informou, ainda, que todas as medidas preventivas foram tomadas para garantir a segurança dos passageiros e funcionários. “Seguindo os protocolos, acionamos as forças de segurança competentes.”

PUBLICIDADE