Sepultamento do corpo de biomédica vítima de queda de avião acontece nesta terça, em Rio Branco

O sepultamento está marcado, também, para a terça-feira, às 15h

O velório da biomédica Amélia Cristina Rocha Marques, de 28 anos, que morreu na última sexta-feira (24), no Centro de Tratamento de Queimados em Manaus, acontece em Rio Branco nesta terça-feira (28), na capela da funerária São Francisco, em Rio Branco.

Amélia ficou internada por dois meses/ Fotos: Reprodução

Amélia estava no avião que caiu com sete pessoas, em Manoel Urbano, no dia 18 de março deste ano. Ela teve graves queimaduras pelo corpo e estava sendo tratada fora do estado em razão da gravidade do seu estado de saúde.

O sepultamento está marcado, também, para a terça-feira, às 15h, no cemitério São João Batista, localizado na Rua Rio de Janeiro, na capital acreana.  O dentista Bruno Fernando dos Santos, de 36 anos, marido de Amélia, também estava no avião e teve alta após receber atendimento médico.

LEIA TAMBÉM: Casal estava entre as vítimas de queda de avião no Acre; mulher ficou em estado grave

Antes de seu falecimento, Amélia havia sido extubada e estava consciente, apresentando sinais positivos de recuperação. No entanto, seu estado de saúde ainda inspirava cuidados devido à gravidade das queimaduras e outros ferimentos sofridos no acidente.

Além de Amélia, a queda do avião também causou outras duas mortes, a de Sidney Estuardo Hoyle Vega, comerciante peruano, que morreu na queda, e a da empresária Suanne Camelo, que morreu nove dias depois, já no Centro de Queimados, em Manaus.

PUBLICIDADE