Homem acusado de matar cowboy de 22 anos é preso em estrada no Acre; suspeito estava ferido

Rozimildo Paula, o acusado, apresentava lesões na região do quadril

Na tarde deste domingo (10) policiais civis da cidade de Manoel Urbano conseguiram localizar e prender um homem de 49 anos acusado de assassinar o jovem cowboy Arle Pereira Ribeiro, 22 anos. A ocorrência foi registrada no km 60 da BR-364, entre Manoel Urbano e Sena Madureira, entrando mais 11 quilômetros de ramal.

LEIA: Homem morre após ser encontrado agonizando com tiro nas costas em ramal no interior do Acre

O acusado foi conduzido para a delegacia/Foto: Getty Images

Segundo informações da PM, o acusado estava baleado ao ser preso. Ele alegou que a esposa da vítima havia efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção quando o mesmo tentava fugir do local por uma região de mata.

Rozimildo Paula, o acusado, apresentava lesões na região do quadril. Com isso, ele foi levado inicialmente para a unidade mista de saúde de Manoel Urbano e, após receber atendimento médico, foi conduzido para a delegacia onde se encontra preso.

A esposa da vítima que teria atirado contra Rozimildo também foi conduzida à Delegacia de Manoel Urbano. Ela tem 52 anos.

Restou apurado que Rozimildo e Arle se desentenderam, porém, não se sabe precisamente o motivo. Em dado momento, o autor efetuou um tiro de espingarda nas costas da vítima.

Após a lavratura do flagrante, o acusado deverá ser transferido para o presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira.

PUBLICIDADE