Um homem identificado apenas como Arle foi encontrado morto na tarde deste domingo (10), em uma propriedade rural localizada em um ramal no Km 60 da BR-364, entre os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano, no interior do Acre.

A ambulância foi acionada, mas o homem não resistiu/Foto: ContilNet
Segundo informações de testemunhas, Arle foi encontrado agonizando em uma propriedade rural, debaixo de algumas árvores, com um tiro nas costas. Rapidamente, foi solicitado socorro via celular para a Unidade Mista de Saúde do Município de Manoel Urbano, mas não conseguiram enviar uma ambulância a tempo, e o homem morreu.
Foi solicitada a presença de uma ambulância para atestar o óbito, além de equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. A área foi isolada e, após a perícia de praxe, o corpo foi removido e enviado à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Manoel Urbano.