Informações dos corredores da Casa Rosada dão conta de que foi selado um acordo para que Daniel Zen assuma uma secretaria e ceda a vaga para Jamyl Asfury.

PHS

Manoel Roque foi reconduzido à presidência do PHS, que terá Gringo Soster como vice-presidente.

Manoel Roque

Enganaram-se os espertinhos que acharam que poderiam tirar o partido no tapetão. Roque fez um bom trabalho e a executiva nacional o escolheu para o segundo mandato como presidente.

Bom trabalho

Antes de Roque, o PHS era apenas uma sigla sem expressão no Acre; hoje, está com diretórios organizados em praticamente todos os municípios e tem vida orgânica.

Determinado

Roque é daqueles jovens que entram na política para mudar o cenário atual. Ousado, ele não teme armações de quinta e nem se rebaixa. Foi, sim, peça importante na reeleição de Tião Viana.

Petrolão

O deputado Rocha deitou, rolou e tirou onda com os deputados petistas por conta da denúncia de que empresas envolvidas no Petrolão, escândalo financeiro monstruoso com recursos da estatal Petrobras, financiaram a campanha de Tião Viana.

Missão cruel

A missão de defender o governo petista do Acre ficou por conta do deputado Geraldo Pereira. Ele é excelente deputado, boa pessoa e bem intencionado, mas defender o PT não está fácil para ninguém.

Acordo

Informações dos corredores da Casa Rosada dão conta de que foi selado um acordo para que Daniel Zen assuma uma secretaria e ceda a vaga para Jamyl Asfury.

Pior que novela mexicana

Jamyl Asfury ainda não desistiu da vaga na Aleac. Este enredo está pior que o das novelas mexicanas, onde a Paola, a usurpadora, não desiste jamais.

Nada surpreendente

Não me espantaria nada se Zen aceitasse apenas uma secretaria pequena qualquer. A única missão da vida dele é agradar a quem está no poder.

Usada apenas para acordos

Frase que ouvi de um petista no dia da reunião na bancada federal, na sexta-feira (28): “A Secretaria de Pequenos Negócios só serve para resolver os negócios do Tião (governador Tião Viana). Todo mundo que ele tem que acomodar para cumprir os acordos dele é mandado para lá”, contou, aos risos.

TJ

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Roberto Barros, esteve na manhã de terça-feira (2) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para tratar sobre o projeto de auxílio-moradia para os magistrados.

Auxílio-moradia

Barros disse que não é motivo de vergonha pleitear o auxílio-moradia, mesmo com os super salários de juízes e desembargadores.

Bom dia a todos.

PUBLICIDADE