Há um vídeo feito por um dos moradores do Assentamento Mutum que poderá render uma boa dor de cabeça a Sibá e Fernando Melo

Crimes eleitorais

Grave a denúncia protocolada por sem terra junto ao Ministério Público Federal acusando o deputado federal Sibá Machado (PT), secretário-adjunto Fernando Melo e o diretor do Incra, Reginaldo Ferreira, por prática de crimes eleitorais e improbidade administrativa durante às vesperas da eleição de 2014.

Tudo gravado

Há um vídeo feito por um dos moradores do Assentamento Mutum (Fazenda Diamantina/Brahma), Eládio Frota, que poderá render uma boa dor de cabeça aos envolvidos.

Lamentável

Não terá sido a primeira vez que usam a estrutura do governo como se fosse da casa particular deles. Lamentável!

Usou e abusou

Há o caso de um deputado do PT acusado de ter usado e abusado da estrutura de uma das secretarias do governo e até distribuir motores aos ribeirinhos.

Ilegal

Dizem as más línguas que o petista é tão ruim de voto quanto de discurso, e mesmo distribuindo mais de 1,5 mil motores só recebeu 400 votos. Ou seja, tem gente que nem pagando consegue os votos que pretende.

Sem alternativas

A Frente Popular de Cruzeiro do Sul continua sua saga em busca do nome ideal para disputar a prefeitura da cidade. Cezar Messias ainda não decidiu se irá encarar o desafio.

BR-364

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) denunciou da tribuna da Aleac que há empresas abandonando as obras de recuperação de trechos da BR-364 por falta de pagamento.

Pode fechar

Do jeito que as coisas andam, o mais provável é que a BR volte a fechar no trecho entre Rio Branco até Cruzeiro do Sul, como acontecia há alguns anos.

A verdade

Não há como maquiar algumas verdades: a situação da BR-364, trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, é terrível e quem padece é quem precisa chegar até o Juruá por via terrestre.

Providências

O governo precisa assumir o problema, parar de fazer jogo com a responsabilidade e resolver a questão desta BR.

Jorge Viana

O senador Jorge Viana (PT) é o responsável pela audiência pública que irá debater os famigerados apagões que atingiram o Acre nos últimos tempos.

Importante

A audiência pública contará com representantes da Aneel, Eletrobras e Eletronorte. Importante discussão, pois ninguém mais tolera estes apagões.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE