24 de abril de 2024

Folia garantida! Prefeitura de Brasiléia realiza Carnaval Alegre 2015 com quatro bandas e Djs

folia-brasileiafolia!

A prefeitura de Brasiléia realiza do dia 14 a 17 o Carnaval da Alegria 2015. O evento, que acontecerá na Praça Ugo Poly, foi anunciado pelo prefeito Everaldo Gomes e sua equipe municipal que coordenará a folia na fronteira.

O objetivo dos organizadores é atrair os foliões de outros lugares do Estado, tendo em vista que a maioria dos municípios não realizará o carnaval este ano. Os vizinhos bolivianos e peruanos também estão animados com o evento.

folia-brasileia

“Precisamos trazer turistas e aquecer a economia do nosso município. Este ano, se Deus quiser, não vamos ter enchente, e por isso, estamos realizando nesta gestão o primeiro carnaval de época. Queremos o aquecimento da parte hoteleira, restaurantes, lanchonetes, pousadas entre outros estabelecimentos comerciais. Toda uma programação alinhada à organização está sendo providenciada para a realização desse grande carnaval para nossa população e os turistas”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Cultura, Roberto Nascimento, disse que será realizado a escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaval para garantir um atrativo a mais aos foliões.

“Toda uma estrutura de palco, som, decoração e bandas serão oferecidas ao público nas quatro noites de festa. A praça de alimentação com comidas típicas e as barracas de bebidas também estão organizadas para oferecer os produtos com qualidade e higiene”, explicou Roberto.

folia-brasileia2

O secretário municipal de Cultura, Roberto Nascimento, disse que será realizado a escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaval para garantir um atrativo a mais aos foliões

Atrações

Para garantir um carnaval alegre como o slogan já diz, a Prefeitura contratou quatro bandas que farão a folia na fronteira. As bandas Arregaça-aê, Os primos, Banda Brasil e Banda Perfil, além de Djs estão escalados para garantir a animação dos foliões.

Segurança

A Prefeitura, juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e outros instituições estarão preparados para garantir a ordem e a segurança dos participantes.

Saúde

No carnaval não pode se deixar de orientar os foliões sobre a importância do uso do preservativo nas relações sexuais. Por conta disso a Secretaria de Saúde do Município vai garantir kits de orientação e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis com distribuição de camisinhas.

folia-brasileia3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost