26 de abril de 2024

Empresa acreana garante qualidade em rastreamento de veículos

Para se sentir mais seguros, proprietários de veículos de passeio vêm adquirindo os equipamentos

Para se sentir mais seguros, proprietários de veículos de passeio vêm adquirindo os equipamentos

Os empresários de diversos setores vêm investindo em tecnologia e contratando serviços modernos em segurança. A SERVSAT, empresa genuinamente acreana, ligada ao ramo de rastreamento de veículos, destaca-se como a mais moderna com equipamentos de última geração no mundo informatizado.

Os serviços de monitoramento da SErVSAT Rastreamento, que hoje vêm sendo procurados por diversas empresas, principalmente as que trabalham com veículos de cargas e máquinas pesadas como tratores, tem se destacado e atraído outro segmento: proprietários de veículos de passeio, impulsionados pela crescente onda de violência em nosso Estado, vêm adquirindo os equipamentos para instalar em seus carros ,motos e quadriciclos.

O rastreamento assegura com precisão todos os caminhos que os veículos realizam, suas paradas com motor ligado ou desligado. Interligado a um sistema moderno e totalmente informatizado, os rastreadores instalados nos veículos são precisos na identificação dos veículos por meio do site (www.servsat.com.br) da empresa, que pode ser acessado pela internet do computador, celular, tablet entre outros equipamentos de acesso à internet.

Na área de rastreamento no Estado, a empresa é considerada a melhor no ramo e tem atraído clientes de empresas renomadas. O gerente da SERVSAT, Rivelino Souza, garante que os equipamentos são modernos e o sistema o mais completo do país.

“Os empresários têm elogiado os serviços, pois realmente disponibilizamos todo um relatório a respeito dos veículos, seja para controle logístico das empresas ou no caso de carros e motos de pessoas físicas mesmo. Os rastreadores levantam todo o trajeto e suas paradas, garantindo organização e segurança,além de identificar por exemplo longas paradas com o motor ligado,excessos de velocidade,uso do veículo fora do horário permitido e muito mais”, explicou o gerente.

servtraz

O gerente da SERVSAT, Rivelino Souza, garante que os equipamentos são modernos e o sistema o mais completo do país

Ainda segundo Rivelino, os serviços da SERVSAT Rastreamento são essenciais para garantir uma segurança maior aos veículos, já que, caso sejam roubados, o rastreador indica toda a trajetória e local exato. “Temos vários casos de veículos recuperados. Máquinas pesadas roubadas de um empresário foram recuperadas. Motos da mesma forma. É um serviço seguro e essencial para quem quer tranquilidade e segurança às suas famílias e ao patrimômio móvel.”, disse.

A empresa, que tem sete anos no mercado acreano, também oferece planos de instalação e monitoramento com preços acessíveis às empresas e ás pessoas físicas.

O telefone de contato da Servsat Rastreamento é o 3227-7010 e o site da empresa é o www.servsat.com.br. Todos os serviços oferecidos também podem ser acompanhados pelo endereço eletrônico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost