26 de abril de 2024

“Muito me alegro em ver a Santa Casa de portas abertas a todos”, diz jovem administrador

anderson

Anderson Sandro: “Sinto algo muito belo, sinto fraternidade, sinto paixão”

Amor ao próximo

 

Por Anderson Sandro

Há alguns anos, trabalhamos para reerguemos um patrimônio dos acreanos, e não esqueço aquele nosso primeiro trabalho, levando a Santa Casa de Misericórdia ao encontro das necessidades das comunidades. Durante este tempo, no meu coração e nas minhas orações, pedi a Deus saúde e amigos suficientes para cuidarmos de nossos semelhantes necessitados de saúde, educação, segurança, fome, desemprego,camponeses sem terra, tantas famílias sem teto, tantos trabalhadores sem direitos, tantas pessoas feridas na sua dignidade.

Reconhecemos que as coisas não andam bem, quando o solo, a água, o ar e todos os seres da criação estão sob ameaças constantes.

Aos nossos profissionais voluntários, alegra-me vê-los de novo aqui, contribuindo debatendo os melhores caminhos para superar as graves situações de injustiça que padecem os excluídos. Obrigado a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, por dar a todos nós essa oportunidade de cuidarmos com amor de nosso semelhante.

Sinto algo muito belo, sinto fraternidade, sinto paixão, sinto entrega, sede de justiça. Tem sido assim em todos os nossos atendimentos. Chamo esse trabalho de “Justiça e Paz” presidido pela SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, trazendo a todos nós a proximidade dos movimentos populares.

Muito me alegro por isso! Ver a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA com as portas abertas a todos vós, que se envolve, acompanha e consegue sistematizar “Justiça e Paz”, uma colaboração real, permanente e comprometida com os movimentos populares. Convido-vos a todos, profissionais médicos, enfermeiras, psicólogos, assistentes sociais, técnicos, amigos, irmãos e todos os amigos, juntamente com as organizações sociais das periferias urbanas e rurais a aprofundar este trabalho.

Deus permitiu que nos estivéssemos todos aqui, servindo aos nossos irmãos necessitados. A Bíblia lembra-nos que Deus escuta o clamor do seu povo e também eu quero voltar a unir a minha voz à vossa em defesa do direito a terra, a teto e trabalho para todos os nossos irmãos e irmãs.

anderson santa casa

“Aos nossos profissionais voluntários, alegra-me vê-los de novo aqui, contribuindo debatendo os melhores caminhos para superar as graves situações de injustiça que padecem os excluídos.” (Anderson Sandro)

anderson sata

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost