Deputada denuncia que 2° Distrito carece de policiamento

Deputada Eliane Sinhasique

Deputada Eliane Sinhasique

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) denunciou, na manhã desta quinta-feira (04), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que o 2° Distrito de Rio Branco está desassistido de policiamento.

“Hoje mesmo de manhã recebi uma ligação de um morador do 2° Distrito que me relatou o seguinte: deputada, só tem uma viatura aqui no 2° distrito, com 10 litros de gasolina, por dia, para fazer a ronda. O 2º Distrito de Rio Branco é enorme, uma viatura não é suficiente para aquela área”.

E informou que esse morador ficou desassistido, porque a viatura não chegou ao local da ocorrência. “A ocorrência que ele pediu pelo Ciosp, através do 190, não foi atendida, justamente porque não tem como a polícia chegar para atendê-lo”.

Sinhasique reclamou ainda da falta de resolução para os crimes e frisou que os dados referentes à Segurança Pública estão desatualizados já que os registros caíram, em virtude do descrédito da população com relação à polícia.

“As nossas estatísticas estão defasadas porque as pessoas já nem buscam a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, porque não veem nenhum resultado prático para isso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost